domingo, 21 de setembro de 2014

Maze Runner - Correr ou Morrer


 Sabe aquele mistério que lhe deixa perdido e sem fôlego??!! Maze Runner - Correr ou morrer é o livro certo para amantes do gênero, ele te deixa afoito, confuso com o vocabulário próprio dos personagens, dando a sensação de como se você realmente estivesse na história, sentindo tudo o que Thomas sente, pensa e descobre.


Tudo começa quando Thomas acorda em um lugar escuro, supostamente um elevador em movimento que parece estar em uma subida eterna para o garoto, agora para onde? Porém, primordialmente, quem era ele? Porque ele não se lembrava de nada a não ser seu nome?


Desesperado, tateando a escuridão em busca de uma saída, Thomas se encontra confuso, cheio de perguntas sem respostas, que continuam assim que o elevador abre e há uma multidão de garotos o rodeando.


Porém, justo quando ele começa a conhecer mais do lugar, ser acolhido e apresentado a tudo e todos, inclusive aos monstros noturnos que habitam os estranhos muros formando um labirinto ao redor da clareira, outro acontecimento toma conta do lugar, uma nova pessoa foi mandada  pelo o elevador em menos de 2 dias, o que geralmente acontece somente a cada mês. E como se não bastasse, dessa vez é uma garota, acompanhada ainda de um bilhete onde foi escrito:


"Ela é a última."


Jogado em um lugar que não conhece, com pessoas desconhecidas e regras um tanto peculiares, Thomas chora, fica nervoso, se sente até um pouco alegre, com pressentimentos de mudanças, e talvez alguns lampejos de sua vida antiga, porém o sentimento coletivo daquela clareira de sair dali é completamente adotado por ele como seu único objetivo primordial, sendo capaz de correr o risco de morte pela a sua liberdade.


Com um toque de Lost e lembrando um pouco de Jogos Vorazes e Resident Evil, esta saga possui um "quê" a mais de originalidade, capaz de lhe deixar noites a fio com insônia de tanta curiosidade que certamente ficará a cada novo capítulo.


Pegue já seu exemplar de Maze Runner, comece logo esta leitura e "Bem-Vindo à Clareira, fedelho."


Black Kisses
Selene



Para mais informações sobre o livro, acesse:

0 comentários:

Postar um comentário